Antes associar trabalho a diversão era algo imaginável, mas é justamente esse elo a principal tendência do mundo corporativo.
Empresários mais conservadores não acreditam nessa nova forma de gestão, pois não conseguem visualizar como dar liberdade aos funcionários pode trazer resultados satisfatórios.
A contra ponto empresas que já aderiram a esse elo afirmam que esse é o futuro do trabalho assalariado, pois é vantajoso para ambos os lados, ao final do mês se tem funcionários mais satisfeitos e produtivos e consequentemente um maior lucro para as empresas.
A exemplo do sucesso dessa forma de administração pode-se citar o Google, uma das empresas mais poderosas do mercado atual é também a mais cobiçada pelos universitários americanos que querem trabalhar, por contar com flexibilidade horária e ambientes descontraídos , mas vale ressaltar que também há prazos e metas a cumprir como em qualquer trabalho e a vigilância é bem alta, mas sem causar terror psicológico.

Quem não queria um trabalho assim?
Por: Uly Rodrigues dos Santos.
Por que eu não consigo tirar esse marcador de fundo? triste!
ResponderExcluirheheeh parabens Uly! muito bom!
ResponderExcluirLegal,Uly, quem não gostaria de um trabalho assim?? A Google investe em um ambiente de trabalho descontraído e colaborativo como forma de estimular a individualidade dos profissionais.. acho fascinante!! Abraços.
ResponderExcluir