sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Enjoou das suas tattoos?! Temos a solução!


Bom, já tem um tempo que tenho visto essa imagem, e no meu pensar, achava que se tratava de um antes depois do modelo todo tatuado Zombie Boy. Mas para a minha surpresa, descobri que isso se tratava de pura MAQUIAGEM! É um comercial para a marca Dermablend Professional, chamado "Go Beyond The Cover", onde o modelo aparece totalmente sem suas famosas tatuagens.

E o mais incrível é que não há nada de photoshop nessa foto, e sim bases:


O comercial mostra como foi feita a maquiagem, como um making of, como ele foi sendo "pintado" com todo os cuidados cada detalhe do corpo. Ele também usa o demaquilante da marca. E mostrando o corpo todo tatuado do modelo. Foram caixas e caixas de base para realizar o que chamo de acabamento perfeito!

Comercial:



Making Of:




Bom, agora tenho certeza que vou fazer minha tattoo! (Brincadeira gente, tatuagem é coisa séria, lembre-se, ficará para sempre com você!)

Monique Corrêa
1114020026
2 semestre - Noturno

Nenhum comentário:

Postar um comentário