quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Disco Bebado



Há tempos não existia a moda nem pessoas, apenas dinossauros e pessoas às vezes. Dragões festejavam suas cores, imortalidade e mobilidade pelo o universo transcendental, homens das cavernas matavam zumbis com suas metralhadoras de papel, Amadeus Mozart pintava os dentes deVan Gogh que chorava pela prostituta Sien, que amava o dragão branco que tentava o suicídio com Margot. Eu me sinto tão selvagem com minha libido, as cores, o acerbo do desejo, ímpio... Seus seios rijos, febris, e rosados em meus dentes... Seria a sequencia de Fibonacci? Não sei. A moda que é uma arte, não pode ser descrita com proporções. Tabu, tabu, hipocrisia, eu vejo salas de hipocrisia, mas sinto um novo paradigma, ou melhor, a destruição de paradigmas, pois não seguiremos moldes.  
Pedro Victor Albuquerque dos Santos 

Um comentário:

  1. Pedro..devemos lembrar que paradigmas sempre existem e que quando se destroi um se cria outro. Não nos livramos de paradigmas, apenas os substituímos!! Kisses <3

    ResponderExcluir