terça-feira, 15 de novembro de 2011

Publicidade agora se faz na ponta dos dedos.

        Para a nova campanha do Picanto, a montadora sul-coreana Kia decidiu fazer uma propaganda incrível (para todas que assim como eu, amam nail-art)! endereçado a um público mais jovem, o carro pode até não ser genial. Mas a publicidade é.




        A agência de publicidade da empresa criou uma animação que se desenrola na ponta dos dedos, ou melhor, nas unhas. Usando pinturas em unha postiça, você é apresentado a todas as cores e recursos do carro.






        Para fazer a animação, os produtores usaram 1.200 vidrinhos de esmalte para pintar 900 unhas postiças. Para chegar ao resultado final foram 25 dias de filmagem.

        Quem quiser assistir a propaganda: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=9A_TX-rlfvU


                                                                                             Luana Lopes Jorge
                                                                                             2° Semestre
                                                                                             Matutino

Nenhum comentário:

Postar um comentário