quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Bolsa Tocante (literalmente)


Em plena época em que a moda são aparelhos super modernos, compactos e um tanto quanto futurista, pode-se assim dizer, que tal a ideia de ter uma bolsa "tocante"? Isso mesmo, uma bolsa que toca música!!!
Enquanto alguns muitos pegam seus minis, micros aparelhos de mp3, mp4 e qualquer outro MP alguma coisa, que geralmente ficam "escondidos" nos bolsos, mochilas e bolsas, nós podemos ter a nossa própria bolsa MP (ou melhor, LP). Me pergunta como? É simples... Todo mundo já deve ter visto essas bolsas feitas com LP, o famoso disco de vinil, porém o que talvez nem todos saibam é que existe essa coisa fofa: uma mini Kombi toca discos \o/ sim peoples, essa gracinha aqui da foto é um tocador de LP's, leia a descrição:


"Unindo o charme da antiga Kombi com o apelo retrô dos discos de vinil, a empresa Stokyo lançou um gadget inédito no mercado: o Soundwagon. Trata-se de um tocador de vinil, mas que funciona de maneira um tanto curiosa.
O lançamento tem a agulha de reprodução em sua parte inferior, e conta com alto-falantes internos. Basta posicioná-lo em cima de um disco de vinil, pousado em superfície plana e estável, para que a miniatura dê voltas e reproduza o disco, seguindo como caminho as ranhuras do LP. E o melhor: basta uma bateria de 9V para fazer a engenhoca funcionar."






Então raciocinem comigo, uma bolsa de disco de vinil + um tocador portátil de vinil = uma super bolsa tocante!!!


Abaixo tem um vídeo da Kombi funcionando.


Pensem só: tira de dentro da bolsa essa kombizinha, coloca a bolsa numa mesa (ou chão ou 
qualquer superfície plana), posicione o carrinho e solta o som DJ!






Maressa Heringer - 2º período noturno

Um comentário: