quarta-feira, 31 de agosto de 2011

E O CHEFE MANDOU SE DIVERTIR!!






  Antes associar trabalho a diversão era algo imaginável, mas é justamente esse elo a principal tendência do mundo corporativo.




 Empresários mais conservadores não acreditam nessa nova forma de gestão, pois não conseguem visualizar como dar liberdade aos funcionários pode trazer resultados satisfatórios.


google0131.jpg


  A contra ponto empresas que já aderiram a esse elo afirmam que esse é o futuro do trabalho assalariado, pois é vantajoso para ambos os lados, ao final do mês se tem funcionários mais satisfeitos e produtivos e consequentemente um maior lucro para as empresas.




  A exemplo do sucesso dessa forma de administração pode-se citar o Google, uma das empresas mais poderosas do mercado atual é também a mais cobiçada pelos universitários americanos que querem trabalhar, por contar com flexibilidade horária e ambientes descontraídos , mas vale ressaltar que também há prazos e metas a cumprir como em qualquer trabalho e a vigilância é bem alta, mas sem causar terror psicológico.  




Quem não queria um trabalho assim?

Por: Uly Rodrigues dos Santos.






3 comentários:

  1. Por que eu não consigo tirar esse marcador de fundo? triste!

    ResponderExcluir
  2. Legal,Uly, quem não gostaria de um trabalho assim?? A Google investe em um ambiente de trabalho descontraído e colaborativo como forma de estimular a individualidade dos profissionais.. acho fascinante!! Abraços.

    ResponderExcluir