quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Rock in Rio vira tendência em vários ramos



O Rock in Rio está para chegar e não se fala de outra coisa.
Aproveitando o evento, várias marcas reinventaram seus produtos a fim de se patrocinar e patrocinar o festival que conta com grandes nomes da música nacional e internacional.
Além das marcas o Rock in Rio criou sua própria confecção de roupas e acessórios promovendo o show.
A pergunta maior é se, depois do dia 02/10 (o fechamento do festival) Rock in Rio continuará a ser, não somente um grande show musical, mas também uma marca.






Juliana Romão - Noturno

3 comentários:

  1. Beleza Juliana.. a, aí?? Vc acha que essa moda pega?? Beijos...

    ResponderExcluir
  2. hum.. interessante.. a música que vira moda.

    ResponderExcluir
  3. Acho que não vira marca não... O Rock in Rio já foi rock... A pegada hoje é bem diferente e acho que não dura muito. Virou um festival como outro qualquer, perdeu as características rockers dos primeiros. Na minha opinião, não demora muito para as pessoas se cansarem de tudo isso...

    ResponderExcluir