quarta-feira, 31 de agosto de 2011

A VOLTA DO FIGURINO DAS DÉCADAS DE 40 E 50

Mulheres buscam no figurino glamoroso das décadas de 40 e 50 a elegância que julgam perdida na moda atual. As novas ''pin-ups'' termo inglês que significa pendurar,continuam com o visual dos anos dourados, mas são mulheres modernas e independentes. Mulheres sensiveis e românticas mais que não admitem gracinhas na rua e muitas podem ser até boxeadoras!
Acho esse figurino muito bonito,mas exige uma produção demorada, a compra de roupas e acessórios que retratam essas décadas nem sempre estão disponiveis e os preços não são acessiveis para um unico ''look''.
A maquiagem é muito ''carregada'', o que inibe o uso para a maioria das mulheres....
    

  SORAYA COSTA

 2º Semestre noturno

Um comentário:

  1. Soraya, após a II Grande Guerra, as mulheres voltaram a se vestir de forma menos econômica, esbanjando tecidos, detalhes e feminilidade. E é nesse período que muitos se inspiraram para desenvolver suas novas coleções. E o resultado não poderia ser melhor: são inúmeras e lindas peças, luxuosas, sofisticadas, que tornarão qualquer mulher uma verdadeira pin-up!Eu acredito que elas sempre estarão em evidência pois é uma tendência bem bacana, e garimpando peças pode ser produzido um look atual e bem romântico... beijos...

    ResponderExcluir