segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Candy Clutch






Candy Clutch é um bom exemplo de inovação fashion, tem design inusitado e estilo irreverente. Sua originalidade ja conquistou os fashionistas do mundo inteiro .Feita de alumínio, poliéster e algodão, peça foi pensada para se parecer com uma bala em tamanho maior, e ainda embrulhada em um papel metalizado dourado ,para não perder o glamour claro .. Ela vem até com código de barras no canto , e vários detalhes que tornam a bolsa ainda mais adorável .


A bolsa está a venda no site francês La Garçonne, que faz entregas no Brasil via Sedex, a peça estava por $850 , mas já esta com 50% off ($425) .


                                                                                                         Bruna Tavares - Matutino

2 comentários:

  1. por que será que ela veio no dourado, com códigos de barras e estlilão candy?

    ResponderExcluir
  2. Bolsa diferente..eu fico espantada com os designers inusitados que viram super tendência no mundo da Moda. Esta bolsa de ouro metálico brilhante como uma capa de doce de grandes dimensões, o estilista trabalha com a desconstrução e para ficar mais divertido ainda, o acessório tem o código de barras e o peso de cada uma, impressos como um detalhe nas peças.. uma brincadeira um tanto "salgada". Beijos...

    ResponderExcluir