quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Moda e Música Parte 1

Não é de hoje, que a música e a moda andam lado a lado. Mas o rapper Kanye West, tem me chamado bastante atenção com sua ousadia e estilo.

Kanye West, além de um ótimo cantor (na minha opinião!), ele se interessa bastante pela moda. Mesmo tendo grande influência no seu gênero musical, o hip-hop, West não se arruma como a grande maioria dos rappers. Em seu guarda roupa encontraremos roupas sofisticadas e esportivas, onde ele faz sobreposições e misturas inusitadas, casacos de pele, cordões, bonés e lenços incrementam o seu look. Ele freguenta as Semanas de Moda, (sentado na primeira fila!), usa roupas feitas por estilistas famosos, sendo um deles seu amigo, Karl Lagerfeld, um "Dandi contemporâneo".


Ela acaba de lançar seu novo CD com Jay-Z, "Watch the Throne". E a capa do CD é assinada pelo estilista da Givenchy, Riccardo Tisci, uma capa dourada com estampa de alto relevo.
Um clipe que eu AMO dele, é o "Runaway", que ele mistura balé clássico com hip-hop!
Vejo esse clipe, e sério, sinto uma emoção ao vê-lo, compartilho com vocês! Beijos

Monique Corrêa 2 Sem/ Noturno

Um comentário:

  1. Demais Monique, adoro este estilo!! Kanye West é super ligado com o mundo fashion. Sabia que a linha feminina criada por ele, ainda sem nome divulgado, será lançada durante a Mercedes-Benz Fashion Week, a semana de moda de Nova York, que acontecerá na referida cidade entre os dias 8 e 15 de setembro?? Pois bem, o cara é 10!! Beijos.

    ResponderExcluir