quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Kitsch!






Cara, vejam e tirem suas próprias conclusões!
É hype, é atualíssimo, é brega, é sacada, é regional, é quebra de paradigmas, é fashionista, é bem vestido, é novos valores pra moçada que fala mal da musica realmente popular brasileira...

"ja pegou!"




ps 1: esse post me deixou instigada para o que vai ser o proximo post

ps 2: não consigo fazer comentários no blog (não sei por que), e queria complementar meu post anterior, então vai ser por aqui:

Hummmm....acho que saquei!
Então, gera comunicação rápida, dinâmica porem bastante subliminar. Nem sempre o comunicador se faz entender totalmente de primeira, ate porque ele esta lidando com a interpretações individuais. Mas o bacana é que ao explorar vários Tumblr, da pra notar a nítida repetição de imagens, de temas, de cores, de clima, e etc. da pra sacar bem o que ta todo mundo pensando naquele momento.....que tipo de arte estão vendo, que atitude estão impondo, que olhares estão tendo, o que estão querendo. Acaba que o Tumblr se torna uma espécie de relicário, um verdadeiro álbum de figurinhas raras e virtuais.....rola ate um ciúme (hehehe)!
obs: era isso prof?



Gabriela Quinaud Jaenicke__________2º semestre - Noturno

2 comentários:

  1. Gostei,Gabriela, é a moda da rua, né?? Do dia a dia.. é uma moda sem julgamento algum. Não importa se é belo ou feio, certo ou errado, fora de moda ou tendência, nada disso. Nenhuma pessoa é igual a outra ou pensa da mesma forma. Cada um tem seu estilo, seguindo ou não as tendências, e a graça é justamente ver essa diferença! beijos.

    ResponderExcluir
  2. gosto do olhar no regionalismo brasileiro. fiquei com vontade de ter o post mais bem desenvolvido. Com relação ao post anteiror: isso aí! excelente!

    ResponderExcluir