terça-feira, 30 de agosto de 2011

As lingeries transpassadas nas roupas.

“O universo das lingeries continuam invadindo o guarda roupa delas emprestando todo o romantismo, sensualidade e fetichismo do universo íntimo em peças irreverentes e ousadas.”

As promessas para 2012 são lingeries bastante exuberantes e peças que tragam referências irreverentes e detalhistas na moda íntima. Com estilos retrô e cortes esportivo as calcinhas ganham cós mais altos e largos enquanto os sutiãs ficam mais estruturados. Além das rendas, frufrus, amarraçõese transparência trazem sensualidade, romantismo e o fetiche sensual.





“A delicadeza das lingeries rendadas deixam qualquer produção mais romântica”

O color blocking também cede sua contribuição em peças com cores vibrantes trabalhadas em rendas, o azul royal e o coral que protagonizam essa tendência.




A Elle trouxe um editorial muito interessante mostrando todos os elementos. O que foi e será traduzida nas peças externas (dizendo assim). Nas coleções e editoriais internacionais, rendas, lingeries e fetiche tem sido uma das fortes tendências para 2012. Nos desfiles da SPFW Verão 2012, estes também foram temas recorrentes.

A sensualidade velada por rendas e recortes desenha uma mulher com personalidade que abusa dos corselets, amarrações e babados criando looks delicados ou arrojados.


E as mais românticas ficam com as cores mais nudes e claras delineadas com o preto. Já as mais ousadas abusam dos pretos e transparência com recortes mais sensuais e amarrações.





SERA QUE A MODA PEGA?
Postado por Tatiana Oliveira de Almeida 2 semestre matutino

Nenhum comentário:

Postar um comentário