quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Com a chegada do filme Smurfs 3D nas telonas brasileiras, agora adivinha qual será a nova tendência da moda 2012? Para quem apostou na Smurfmania, acertou em cheio!


Depois dos sucessos das roupas e vestidos no estilo Alice no País das Maravilhas, agora as marcas estão dedicando os seus lançamentos nas passarelas 2012 com várias estampas do novo filme Smurfs, que, aliás, aqueles duendes azuis famosos são mesmo fofinhos. E quem pôde comprovar essa nova tendência foi nada menos que a famosa cantora Katy Perry, que durante a divulgação oficial do filme Smurfs 3D apareceu no tapete vermelho com um lindo vestido branco com uma bonita estampa de uma duende azul.
Para aquelas mulheres que adoram os modelos dos sapatos e sapatilhas da marca Melissa 2012, ela estará lançando em agosto a nova coleção Melissa Wanting + Smurfs com modelos bem delicados, e claro que não podia faltar as estampas azuis dos Smurfs. Além disso existem várias outras marcas de acessórios lançando relógios, chaveiros, bonecos e roupas com essa homenagem.Com essa nova onda da moda dos duendes azuis do filme Smurfs, muitas marcas tanto na área de roupas, quanto de brinquedos, estão aproveitando esse lancamento dos cinemas para lançar a Smurfmania. Existem até algumas manicures que estão fazendo lindos desenhos nas unhas das clientes com tons azuis bem claros e até fazendo os personagens do filme. Deixando assim o look bem diferente e na moda!
Se você também quer entrar nessa nova onda dos duendes azuis faca como Katy perry!
Júlia Martins Valença 2º semestre Matutino

Nenhum comentário:

Postar um comentário